Curso Gratuito de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação

Sobre o curso

Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação

O Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação, da categoria Publicidade e Marketing, ensina Inovação e mudança, Conceitos, E se...?, A era pós-digital, Como lidar com o novo?, Mudança em fatos, Inovação incremental, Inovação Disruptiva e Estudo de caso: Kodak.

Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z, UX: User Experience e Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Inovação e mudança
  • Aula 2. Conceitos
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 3. E se...?
  • Aula 4. A era pós-digital
  • Aula 5. Como lidar com o novo?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 6. Mudança em fatos
  • Aula 7. Inovação incremental
  • Aula 8. Inovação Disruptiva
  • Aula 9. Estudo de caso: Kodak

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Marcos Giannotti

Sobre o autor: Marcos Giannotti

Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.988.225
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

Como usar o Facebook para Negócios? Como usar o Facebook para Negócios?

Para uma empresa que deseja que seus negócios realmente sejam lucrativos nos...

Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS

A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) tem suas origens no Instituto dos...

Falar em público: a melhor arma do Marketing Pessoal Falar em público: a melhor arma do Marketing Pessoal

Marketing representa um apanhado de várias técnicas e metodologia para o...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing