Para ser usada no aplicativo Messenger, a ferramenta que permite fazer pagamentos via mensagem deve ser uma das novidades mais importantes do Facebook
Quando todos passam a acreditar que o Facebook já está dando sinais de cansaço ou que a rede social mais popular do mundo já começa a perder espaço entre as pessoas, eis que ela nos surpreende se reinventando e criando novos recursos importantes e atuais.
A rede social de Mark Zuckerberg já conta com mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo, mas com o aumento da concorrência, já que outras redes sociais importantes começaram a surgir, muita gente tratou de se precipitar e determinou que o Facebook já estava perto do fim.
Pois o Facebook, contrariando as estatísticas, conseguiu demonstrar nos últimos meses uma capacidade enorme de observar o que está rolando de mais importante e inovador no mercado, criando ferramentas e recursos que atendem em cheio às demandas dos usuários mais moderninhos.
O mais novo recurso lançado pelo Facebook é uma ferramenta feita para pagamentos via mensagem, que pode ser usada tanto por aparelhos que rodam no sistema operacional Android, quanto no sistema operacional iOS.
Para ser usada em seu aplicativo Messenger, a ferramenta que permite fazer pagamentos via mensagem deve ser uma das novidades mais importantes lançadas pelo Facebook nos últimos tempos.
A empresa de Mark Zuckerberg anunciou que um novo botão será inserido dentro do Facebook Messenger, para permitir aos usuários a vinculação de seus cartões de débito ao aplicativo.
Desta forma, será possível realizar o envio de dinheiro para amigos por meio de mensagens, de uma forma tão rápida e prática que deverá mudar e facilitar a vida de muita gente.
Segundo o Facebook, toda esta transação será feita de modo que não sejam cobradas taxas, e será um serviço que estará disponível, como já foi dito anteriormente, tanto para quem utiliza dispositivos que rodam no Android, quanto para dispositivos que rodam no iOS.
Para quem já demonstrou interesse na ferramenta, o Facebook já informou que os cartões de débito que poderão ser vinculados ao Messenger deverão ser das bandeiras parceiras: MarterCard ou Visa.
Em situações nas quais um amigo comprou um ingresso para um jogo na sua ausência, você poderá, por meio de uma simples mensagem, fazer o reembolso enviando dinheiro com um toque.
A rede social garante que este recurso será mantido em um ambiente seguro, em separado do restante das outras funções do Facebook, recebendo total atenção para evitar fraudes e outros problemas.
Inicialmente, a ferramenta estará disponível apenas para os usuários dos Estados Unidos. Não há previsão da chegada para os usuários brasileiros.
E vemos que a maior rede social do Mundo está permitindo que empresas e parcerias sejam fechadas mais facilmente. Esse é mais um importante passo!
Com o nosso curso "Facebook para Negócios", você aprende a explorar essa plataforma ao máximo, a fim de utilizá-la para gerar lucros a sua empresa.
Redação Empresarial
Você aprende diversas técnicas e conceitos que são aplicados redação empresarial, verificaremos o perigo de uma linguagem prolixa,...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Entendendo o Novo Consumidor
Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Merchandising na Prática
Ensina a história do merchandising, os tipos de merchandising, a importância dos profissionais nessa área, materiais profissionais e...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Trade Marketing
Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
O que Silvio Santos pode ensinar sobre superação financeira
Tornou-se um dos mais consagrados e queridos ícones da televisão e do público...
Importância de um site profissional para empresas
Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir...
Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação
O caminho para uma empresa alcançar o sucesso é formado por alguns degraus....
Marketing na gestão empresarial
Não adianta ter um bom produto, mas não ter um público que o consuma. Vamos...