No Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, ensina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento.
Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática, Comunicação Assertiva na Prática e Telefonista e Recepcionista.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM – Escola Superior de Marketing e Propaganda. Especialista em Gestão Empresarial pela FECAP. Conselheira do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP (gestão 2016/2020). Diretora da empresa PhorumGroup, consultora da Toucher Desenvolvimento Humano, facilitadora de cursos na Unisescon – Universidade Corporativa do SESCON – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado de São Paulo e no SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coautora do livro Excelência no Secretariado (Editora Ser Mais). Possui 30 anos de experiência como secretária executiva em empresas de grande porte. Uma das idealizadoras do projeto “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016.
Introdução ao Pitch
Você aprende O que é pitch?, Principais tipos, Deu branco!, Características, Principais situações de uso, Casos de sucesso,...
Curso Grátis
Inteligência de Mercado: Análise de Informações
Você aprende Análise de Informações I - Interpretação e...
Curso Grátis
Como Conhecer o meu Cliente
Apresenta os seguintes tópicos: Introdução ao Atendimento ao Cliente,...
Curso Grátis
Introdução ao Marketing para Varejo
Ensina O que é varejo (de verdade), Elementos Essenciais de Branding,...
Curso Grátis
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Importância da comunicação assertiva em vendas
Um diálogo eficiente é de grande importância para o equilíbrio...
Dicas para vender ovos de Páscoa
A Páscoa é um dos feriados mais aproveitados por empreendedores dos setores...
Importância de um site profissional para empresas
Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir...
3 motivos para você aprender LIBRAS
Aprender Libras é muito importante para comunicar-se com deficientes, assim,...