Curso Gratuito de Introdução ao Pitch

Sobre o curso

Curso de Introdução ao Pitch

Este Curso de Introdução ao Pitch, da categoria Comunicação, marketing e vendas, você aprende O que é pitch?, Principais tipos, Deu branco!, Características, Principais situações de uso, Casos de sucesso, Definição, Para que serve?, Passo a passo e Pilares e propósito.

Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Introdução ao Marketing e Trade Marketing, Introdução ao Marketing Internacional e Comunicação para Vendas.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é pitch?
  • Aula 2. Principais tipos
  • Aula 3. Deu branco!
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. Características
  • Aula 5. Principais situações de uso
  • Aula 6. Casos de sucesso
  • Aula 7. Definição
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. Para que serve?
  • Aula 9. Passo a passo
  • Aula 10. Pilares e propósito

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Marcos Giannotti

Sobre o autor: Marcos Giannotti

Experiência de 29 anos em comunicação de marketing, docente e Consultor em cultura de inovação, design estratégico, comunicação e empreendedorismo e Mestre em comunicação social, com a dissertação “A comunicação mercadológica na oferta de microcrédito:
um estudo de caso do Banco Itaú na periferia de São Paulo”; MBA in company, com módulo internacional na Rotman School, University of Toronto.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.823
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

O que Silvio Santos pode ensinar sobre superação financeira O que Silvio Santos pode ensinar sobre superação financeira

Tornou-se um dos mais consagrados e queridos ícones da televisão e do público...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

Como ser criativo Como ser criativo

No último dia 17 de novembro, foi comemorado o Dia da Criatividade. Confira...

Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação

O caminho para uma empresa alcançar o sucesso é formado por alguns degraus....

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing