O marketing é uma ferramenta importantíssima no crescimento e no sucesso de qualquer negócio. Portanto, aprender sobre o tema é fundamental!
O marketing é uma ferramenta importantíssima no crescimento e no sucesso de qualquer negócio. Portanto, aprender sobre o tema é fundamental para qualquer empreendedor. Para ajudar nesse aprendizado, separamos cinco livros que você não pode deixar de ler!
Grande parte dos especialistas na área considera esse livro “a bíblia do marketing”, portanto, você precisa ler! O livro traz conceitos, exemplos e estratégias de marketing que são de fundamental importância em qualquer negócio.
Administração de Marketing é um livro de referência na área e serve como base para qualquer estudo, debate ou aplicação de marketing. Mais de 40 anos após seu lançamento, esse livro ainda é atual e fundamental!
Kotler é o cara do marketing, isso você já tem que saber, portanto, todos os textos dele servem como base fundamental na área. Nesse caso, o próprio título já deixa claro a importância do livro para um aprendizado sobre o tema.
O diferencial desse livro é que ele é acessível a qualquer leitor, servindo de base para todos que querem iniciar seus estudos de marketing, mas também para aqueles que querem revisar conceitos ou se apropriar de forma mais intensa de certos princípios básicos da área.
Este livro serve como base para a construção de planos e planejamentos de marketing de uma empresa ou negócio. Os autores ensinam um passo a passo na construção desse planejamento, auxiliando a criação de um sistema eficiente para sua empresa.
Além disso, o livro traz referências e exemplos de cases de outras empresas, enriquecendo o seu aprendizado e tornando esse um livro básico!
Esse livro é fundamental numa era cada vez mais digital. O autor se apropria de mais de 100 exemplos de empresas e negócios para ensinar de forma simples e direta como organizar e ter sucesso com o marketing digital.
Em múltiplas estratégias de negócios, o autor mostra caminhos amplos para o sucesso através do marketing digital e cria assim um tratado básico para todos que pretendem empreender na rede.
Sempre atento Às mudanças na área, Kotler traz nesse livro um debate fundamental sobre o marketing na atualidade: como cada vez mais o cliente se mostra complexo e multifacetado, fazendo escolhas que envolvem múltiplos fatores, como, por exemplo, influência social e caráter colaborativo de uma empresa.
É um livro fundamental para quem quer iniciar seus trabalhos em marketing vislumbrando o futuro e pensando a área de forma moderna e sem amarras do passado.
E aí, essa lista lhe ajudou nos estudos de marketing? Conta para a gente aqui embaixo!
Tudo Sobre Franquias
Você aprende o que é franquia e master franquia, a diferença entre franqueado e franqueador, os tipos de franquias e todos os passos...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Power BI
Apresenta teoria e prática das funções mais utilizadas do power BI, de importação e edição de dados até construção de paineis e...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Merchandising na Prática
Ensina a história do merchandising, os tipos de merchandising, a importância dos profissionais nessa área, materiais profissionais e...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Marketing digital
Você aprende como criar uma conta de alta performance no Google Adwords, como criar anúncios no Instagram, como fazer posts que...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
O que Silvio Santos pode ensinar sobre superação financeira
Tornou-se um dos mais consagrados e queridos ícones da televisão e do público...
Importância de um site profissional para empresas
Investir no visual é uma das dicas, afinal, as cores têm o poder de repelir...
Buscando estratégias para alcançar o sucesso da corporação
O caminho para uma empresa alcançar o sucesso é formado por alguns degraus....
Marketing na gestão empresarial
Não adianta ter um bom produto, mas não ter um público que o consuma. Vamos...