Curso Gratuito de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto

Curso Grátis
100% em Vídeo
152 pessoas fizeram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto

Saber conduzir palestras, apresentações e reuniões, não é uma tarefa fácil, mas quem aprende essa habilidade, pode se destacar no mercado de trabalho. Neste curso de Palestras, Apresentações e Reuniões de Impacto, da categoria Gestão e Liderança, você verá o que é comunicação disruptiva, como elaborar a mensagem ideal, recursos de apoio para apresentações, como potencializar a comunicação, como controlar o tempo e a ansiedade, dicas para lidar com perguntas, como criar interação, finalizar reuniões, comunicação no ambiente digital e muito mais.

Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Introdução ao Marketing na Gestão Empresarial, Introdução à Gestão de Qualidade e Introdução à Liderança.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicação disruptiva
  • Aula 2. Comunicação e networking
  • Aula 3. Comunicação para a vida
  • Aula 4. Elaborando a mensagem ideal
  • Aula 5. Objetivos da comunicação
  • Aula 6. Definindo o melhor modelo
  • Aula 7. Bases da comunicação
  • Aula 8. Potencializando a comunicação
  • Aula 9. Significado e ruído
  • Aula 10. Semiótica e linguagem
  • Aula 11. Comunicação não verbal e verbal
  • Aula 12. Comunicação escrita e apresentações
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Palestras e apresentações
  • Aula 14. Diferenciais
  • Aula 15. Estrutura e propósito
  • Aula 16. Ritmo e consistência
  • Aula 17. Recursos audiovisuais
  • Aula 18. Ruídos
  • Aula 19. Comunicar com convicção e clareza
  • Aula 20. Vícios de linguagem e repertório
  • Aula 21. Captar a atenção dos seus ouvintes
  • Aula 22. Controlar a ansiedade
  • Aula 23. Lidar com situações de pressão
  • Aula 24. Como lidar com perguntas?
  • Aula 25. Projetar a sua imagem com confiança
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Expressividade da voz e postura
  • Aula 27. Criar empatia e interação
  • Aula 28. Estruturar suas ideias
  • Aula 29. Roteirizar a sua apresentação
  • Aula 30. Gestão do tempo
  • Aula 31. Como planejar reuniões?
  • Aula 32. Como conduzir reuniões?
  • Aula 33. Processo de finalização de reuniões
  • Aula 34. Reuniões e engajamento
  • Aula 35. Gestão de times
  • Aula 36. Ata de reunião
  • Aula 37. Formatos digitais
  • Aula 38. Comunicação no ambiente digital
  • Aula 39. Superando incertezas

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Júlio Araújo

Sobre o autor: Júlio Araújo

Júlio Araújo é administrador de empresas, empresário, mestre em Administração, professor do ensino superior nas áreas de Administração e Marketing e pesquisador do campo de inovação e inteligência competitiva. Ao longo de sua carreira, Júlio dedicou-se ao segmento educacional e integrou diversos projetos de palestras empresariais e treinamentos corporativos.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Grátis Também
  Grátis  

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.840.942
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Gestão e Liderança

Gestor de operações e logística Gestor de operações e logística

O especialista em Gestão de Operações em Logística é um profissional que tem...

Cinco características que formam um consultor de sucesso Cinco características que formam um consultor de sucesso

Alguns empresários que estão começando seu negócio precisam de consultores...

Informações importantes para abrir a sua pousada Informações importantes para abrir a sua pousada

A pousada é a opção para quem deseja ter preços acessíveis em conjunto com o...

Como gerir conflitos em empresas Como gerir conflitos em empresas

O conflito é um dos frutos mais autênticos da convivência humana. São...

→ Ver mais artigos de Gestão e Liderança