Curso Gratuito de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z

Sobre o curso

Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z

Este Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z, da área Comunicação, marketing e vendas, apresenta Entendendo a Geração Z, Quem são os consumidores da Geração Z? e O que a Geração Z busca?.

Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook para Negócios, Prospecção de Clientes e Comunicação para Vendas.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Entendendo a Geração Z
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 2. Quem são os consumidores da Geração Z?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 3. O que a Geração Z busca?

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Rodrigo Miossi

Sobre o autor: Rodrigo Miossi

Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.832
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing? Qual o tom de voz ideal para atender no telemarketing?

A comunicação efetiva é o mais importante quando se desempenha a função de...

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

Melhores técnicas de negociação Melhores técnicas de negociação

Negociar um produto ou serviço muitas vezes pode não ser uma tarefa tão fácil...

Como funciona um Contact Center? Como funciona um Contact Center?

Em algum momento da vida, você já recorreu a um Call Center. Vamos conhecer...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing