Curso Gratuito de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

Sobre o curso

Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

O Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo, da área Publicidade e Marketing, ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação, Introdução ao Benchmarking e Inteligência de Mercado.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito na prática
  • Aula 2. Público-alvo e concorrência
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 3. A paixão move montanhas
  • Aula 4. Atletas e entidades esportivas
  • Aula 5. As empresas
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 6. Os 4 pilares do rendimento
  • Aula 7. Praticantes
  • Aula 8. Torcedores
  • Aula 9. Consumidores

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: João Luiz Turqueti Correa

Sobre o autor: João Luiz Turqueti Correa

João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.968.739
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser eficiente no Telemarketing Como ser eficiente no Telemarketing

O Telemarketing é um segmento delicado do serviço comercial, que trabalha com...

Facebook apresenta nova ferramenta de pagamentos Facebook apresenta nova ferramenta de pagamentos

Para ser usada no aplicativo Messenger, a ferramenta que permite fazer...

Melhores técnicas de negociação Melhores técnicas de negociação

Negociar um produto ou serviço muitas vezes pode não ser uma tarefa tão fácil...

Como atingir seus potenciais clientes? Como atingir seus potenciais clientes?

Confira dicas importantes que ensinam exatamente o que deve ser feito para...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing