Curso online de Satisfação de Clientes

R$ 49,90   40% off
R$ 29,90

2.080 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 40 horas

Sobre o curso

Curso de Satisfação de Clientes

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é ser Cliente?
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Tipos de Clientes
  • Aula 4. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5. Papel do cliente
  • Aula 6. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8. Como funciona a mente do cliente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10. A Sua Marca
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13. O que é venda?
  • Aula 14. O que é marketing?
  • Aula 15. Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16. Processo de decisão de compra
  • Aula 17. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19. O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23. Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24. Saber ouvir o cliente
  • Aula 25. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26. Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 29 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 40 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.988.046
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

História do Merchandising História do Merchandising

O merchandising evoluiu e se tornou uma atividade mais complexa do que...

Importância da pesquisa de mercado Importância da pesquisa de mercado

Veja qual é a verdadeira importância da pesquisa de mercado para a condução...

Gestor de marketing para e-commerce Gestor de marketing para e-commerce

O gestor de marketing para e-commerce é o profissional responsável por...

Erros que você não pode cometer em uma redação empresarial Erros que você não pode cometer em uma redação empresarial

Escrever de forma correta e adequada é imprescindível para todos, mas...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing