Curso online de Como Anunciar na Internet

R$ 49,90   40% off
R$ 29,90

264 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Como Anunciar na Internet

Aprender como anunciar na internet é essencial devido ao papel relevante que a internet desempenha nas nossas vidas. Dominar as estratégias e ferramentas disponíveis, permite que você chame a atenção do seu público-alvo para ações específicas, como a visita do site, preenchimento de formulários, realização de compras e até interação com a marca. Neste curso de Como Anunciar na Internet, da categoria Vendas, você verá a diferença entre orgânico e pago, requisitos para anunciar na Meta, como fazer uma campanha no Facebook, Instagram e LinkedIn Ads, conversões e palavras-chave no Google Ads, Tipos de anúncio do YouTube e muito mais.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Inside Sales, Novas Competências para Atendimento e Vendas B2B.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Orgânico vs. pago
  • Aula 2. Qual é melhor?
  • Aula 3. Vale a pena investir?
  • Aula 4. Defina as personas
  • Aula 5. Entenda o funil de vendas
  • Aula 6. Defina a verba
  • Aula 7. Conheça a Meta
  • Aula 8. Requisitos para anunciar
  • Aula 9. Domínio e pixel
  • Aula 10. Gerenciador de Anúncios
  • Aula 11. Objetivos da campanha na Meta
  • Aula 12. Públicos na Meta
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Campanha pelo Gerenciador
  • Aula 14. Campanha pelo Instagram
  • Aula 15. Análise de resultados na Meta
  • Aula 16. Conheça o LinkedIn Ads
  • Aula 17. Tipos de anúncio no LinkedIn Ads
  • Aula 18. Gerenciador no LinkedIn Ads
  • Aula 19. Públicos e tags no LinkedIn Ads
  • Aula 20. Objetivos de campanha no LinkedIn Ads
  • Aula 21. Campanha e análises no LinkedIn Ads
  • Aula 22. Conheça o Google Ads
  • Aula 23. Estrutura de campanhas no Google Ads
  • Aula 24. Objetivos da campanha no Google Ads
  • Aula 25. Conversões no Google Ads
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Recursos de anúncios no Google Ads
  • Aula 27. Públicos no Google Ads
  • Aula 28. Planejador de performance Google
  • Aula 29. Palavras-chave no Google Ads
  • Aula 30. Visualização de anúncios Google Ads
  • Aula 31. Tipos de campanhas no Google Ads
  • Aula 32. Passo a passo
  • Aula 33. Análise de resultados no Google Ads
  • Aula 34. Conheça o YouTube Ads
  • Aula 35. CPV e CPC
  • Aula 36. Tipos de anúncios no YouTube Ads
  • Aula 37. Segmentações no YouTube Ads
  • Aula 38. Criando a campanha no YouTube Ads
  • Aula 39. Resultados no YouTube Ads

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Adriana Taissun

Sobre o autor: Adriana Taissun

Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 29 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.988.058
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser criativo Como ser criativo

No último dia 17 de novembro, foi comemorado o Dia da Criatividade. Confira...

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

3 motivos para você aprender LIBRAS 3 motivos para você aprender LIBRAS

Aprender Libras é muito importante para comunicar-se com deficientes, assim,...

Como lidar com clientes pelas redes sociais? Como lidar com clientes pelas redes sociais?

Você sabe qual é a melhor forma para lidar com os clientes pelas redes...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing