No segmento de comunicação, o contato com o cliente em serviços de atendimento precisa de fluência em idiomas variados, como o inglês.
A língua inglesa constitui o grupo de idiomas mais falados em todo o mundo. Com todo esse potencial para unir pessoas de diferentes culturas e promover a comunicação em diversos segmentos, o inglês se tornou uma peça fundamental em serviços de atendimento, servindo para garantir o pleno entendimento entre pessoas que possuem línguas diferentes, mas sabem dominar o inglês como sua segunda língua.
Como um idioma coringa em negociações, transações e atendimentos gerais, o inglês serve como utilitário para qualquer tipo de negócio, se tornando fundamental para profissionais de diversas áreas. Mas nem tudo é obrigatório entre os dialetos de rotina: Com o domínio do básico, você pode se virar no trabalho com o inglês e garantir eficiência nos serviços prestados.
Quer saber como utilizar o inglês para atendimento? Confira algumas dicas de verbetes e domínios úteis para saber como abordar o idioma em serviços de comunicação.
No segmento de comunicação, o contato com o cliente em serviços de atendimento precisa de fluência em idiomas variados para garantir a transmissão de mensagens com maior concentração de conteúdo. Para termos certeza de que as informações em nossas mensagens sejam transmitidas com firmeza, é importante trabalhar com línguas diferentes, contribuindo com um atendimento variado e acessível para diversas pessoas.
Com o domínio de outros idiomas, principalmente de línguas ditas “universais” como o inglês, o francês e o mandarim, nós podemos ampliar nosso leque cultural e aumentar nosso repertorio para acompanhar diferentes situações com maior precisão e cuidado. O inglês, em destaque, é um dos idiomas mais falados em todo o mundo, e assim sendo, seu domínio é fundamental para a prática de comunicação saudável e o bom entendimento de ambos os lados na troca de mensagens.
Se você precisa se virar na língua e não sabe bem por onde começar, conte com algumas destas expressões para assegurar a comunicação saudável entre você e o receptor, contando com frases essenciais do idioma. Confira:
Quer dominar o assunto? Faça o nosso curso de Inglês para Atendimento!
Inglês Intermediário II
Explica conceitos sobre Uses of verbs with and infinitve, Should and Shound't, Defining Relative Clauses, etc.
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Italiano Intermediário I
Você aprenderá noções de gramática da língua italiana, expressões, modos de fala, conjugações verbais e também conhecerá aspectos...
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Inglês Básico I
Você aprende conceitos sobre verb to be, possesive adjective pronouns, artigos, present simple, etc.
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Inglês Básico II
Apresenta conceitos sobre preposições in, at e on, passado e presente contínuo, futuro com going to, etc.
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Precisa falar inglês? Entenda a importância de um curso online
Descubra a importância de falar inglês em um mundo globalizado e como um...
Como se tornar um professor de inglês?
Inglês é uma língua bastante procurada para estudo, além de ser uma das mais...
Dicas para não confundir o espanhol com o português
Nós vamos dar algumas dicas importantes para quem não deseja mais se...
Dicas para aprender o simple past com facilidade
Confira algumas dicas para que você possa aprender o simple past com muito...