Confira informações muito importantes para os pequenos empresários que desejam aprimorar a forma como gerenciam seus negócios!
No Brasil da atualidade, é comum ver pequenas empresas fechando as suas portas antes mesmo de completar três anos de existência, muito por conta da quantidade de impostos que o governo brasileiro impõe a todas elas.
E como a maior parte dos pequenos empresários simplesmente não sabe como administrar uma empresa, a cena citada no primeiro parágrafo se repete praticamente todos os anos, prejudicando o empreendedorismo brasileiro como um todo.
O que nos leva ao objeto deste artigo, que é o de mostrar qual é a importância da administração para pequenas empresas, destacando como ela pode fazer toda a diferença para evitar que os pequenos empresários tenham que sucumbir ante aos pesados impostos brasileiros.
Quando falamos de um pequeno empresário no Brasil, quase sempre esbarramos nas dificuldades impostas pela carga tributária pesadíssima, que em muitos casos, obriga a utilização de mecanismos que burlem a lógica perversa do governo federal.
Mas para pequenos empresários que desejam fazer com que suas pequenas empresas sejam saudáveis e vivam mais do que os três anos das estatísticas brasileiras, é essencial que preceitos básicos importantes da administração sejam levados em conta e colocados em prática.
E antes de qualquer coisa, um pequeno empresário brasileiro que deseja ter sucesso precisa ser, antes de qualquer coisa, um empreendedor, pois somente com a visão empreendedora é que ele irá conseguir crescer e florescer com a sua pequena empresa.
Agora, com o mercado hostil que temos no Brasil, é essencial que o pequeno empresário brasileiro saiba praticamente tudo sobre as principais técnicas de administração, pois somente assim será possível ter sucesso com sua pequena empresa.
Pois para os pequenos empresários que desejam aprimorar a forma como gerenciam seus negócios, nós do iPED, oferecemos o curso de administração de pequenas empresas..
Este curso apresenta em seu conteúdo, uma explicação sobre o conceito de administração, sua história, as principais teorias, a aplicação, os tipos de empreendedores e muito mais, tudo de modo completo e com muita qualidade, para que você possa melhorar ainda mais os seus resultados.
E o melhor de tudo é que nós pensamos em praticamente tudo, e oferecemos dois planos especialmente feitos para quem quiser aprender a administrar uma pequena empresa: Plano Grátis (carga horária de 20 horas) e Plano Plus (carga horária de 80 horas).
Planejamento Estratégico na Prática
Explica a diferença entre planejamento e estratégia, a construção de um...
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Como Trabalhar Home Office
Você aprende como montar um escritório home office, como aumentar sua...
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Lean Six Sigma
Você conhecerá o conceito de Lean Manufacturing, Lean Thinking, objetivos do Six Sigma, Lei de Little, Black Belt, Green Belt,...
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Curso do Ciclo PDCA: planejamento e controle
Você aprenderá todos os passos do ciclo PDCA, conceito e controle da...
R$ 29,90 R$ 19,90
33% off
Dicas para fugir de situações perigosas no trabalho (em termos de segurança)
Em um ambiente de trabalho, boas condições de segurança são primordiais, seja...
3 funções de um bom administrador
O administrador deve ser uma pessoa organizada, que goste de estar sempre à...
Por que as empresas devem utilizar boas práticas de sustentabilidade?
As empresas precisam criar ações sustentáveis. Essas práticas vão beneficiar...
Dicas para fugir de situações perigosas no trabalho
Em um ambiente de trabalho, boas condições de segurança são primordiais, seja...