Curso Gratuito de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo

Sobre o curso

Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo

Este Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo, da categoria Vendas, apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário.

Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas, Comunicação Assertiva na Prática e Técnicas de Vendas.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Varejo e cadeia de valor
  • Aula 2. Diferenciais competitivos
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 3. Oportunidades e desafios do varejo
  • Aula 4. Análise de cenário
  • Aula 5. Segmentação de mercado
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 6. Avaliação da concorrência
  • Aula 7. Planejamento de mercado no varejo
  • Aula 8. Potencial de Mercado
  • Aula 9. Oferta de valor

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Julio Araújo

Sobre o autor: Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.987.998
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos