Curso Gratuito de Food Truck: Gerenciando Clientes

Sobre o curso

Curso de Food Truck: Gerenciando Clientes

Este Curso de Food Truck: Gerenciando Clientes, da categoria Administração, aborda Atendimento: hora de arrepiar, Você tem tempo? Saiba como administrar seu dia, Ganhando conhecimento, Transformando conflitos em soluções, Processo de negociação e suas fases, Montando o seu pacote “a domicílio”, Gerenciando seus clientes e As mídias sociais e o negócio.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Operador Econômico Autorizado, Gestão de PPCPM e Administração para Condomínios.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Atendimento: hora de arrepiar
  • Aula 2. Você tem tempo? Saiba como administrar seu dia
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 3. Ganhando conhecimento
  • Aula 4. Transformando conflitos em soluções
  • Aula 5. Processo de negociação e suas fases
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 6. Montando o seu pacote “a domicílio”
  • Aula 7. Gerenciando seus clientes
  • Aula 8. As mídias sociais e o negócio

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Bruno Lazar

Sobre o autor: Bruno Lazar

Formado em administração de empresa pela Universidade Paulista. Trabalhou como analista de recursos humanos, responsável pela folha de pagamento, todos os processos de demissões, férias, suporte para toda área fiscal e contábil da empresa nos processos internacionais. Hoje é sócio fundador e criador, responsável por toda área financeira e estratégica do food truck Pizza Roots.

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.976.184
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Administração

Os Jogos nas Empresas Os Jogos nas Empresas

Por que os jogos são tão importantes? Por que implantar uma cultura...

Walt Disney: um fenômeno em satisfazer clientes Walt Disney: um fenômeno em satisfazer clientes

O perfeccionismo de Walt Disney é reconhecido até hoje e se tornou tema de...

5 práticas de sustentabilidade 5 práticas de sustentabilidade

Descubra 5 práticas de sustentabilidade que com certeza vão fazer a diferença...

Dicas para prevenir acidentes de trabalho Dicas para prevenir acidentes de trabalho

Confira algumas dicas sobre como evitar acidentes de trabalho e mantenha-se...

→ Ver mais artigos de Administração