Curso online de Gestão em Call Center

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

1.428 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Gestão em Call Center

Este Curso de Gestão em Call Center, da área Comunicação, marketing e vendas, Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais.

Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista, Construção de Marcas e Introdução ao Marketing Internacional.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Comunicando como fazer o trabalho
  • Aula 2. Comunicar papéis e responsabilidades
  • Aula 3. Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 4. Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Aula 5. Requisitos para resolver conflitos
  • Aula 6. Habilidade de gerir conflitos
  • Aula 7. Como avaliar as competências
  • Aula 8. Funções de gestão para eficiência
  • Aula 9. Definindo os objetivos da equipe
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 10. Estabelecendo prazos
  • Aula 11. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 12. Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 13. Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 14. Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 15. Técnicas de Feedback
  • Aula 16. Atendimento com qualidade
  • Aula 17. Postura no atendimento
  • Aula 18. Competências do profissional de atendimento
  • Aula 19. Postura profissional e imagem profissional
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 20. O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Aula 21. Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • Aula 22. E quando tudo dá errado?
  • Aula 23. Saber ouvir o cliente
  • Aula 24. Técnicas de persuasão
  • Aula 25. Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Aula 26. Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Aula 27. Comunicação e Vendas
  • Aula 28. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 29. Como Construir uma Carreira de Sucesso

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Thais Silva

Sobre o autor: Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.749
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Cotidiano

5 mudanças cruciais da nova ortografia 5 mudanças cruciais da nova ortografia

A norma que entrou em vigor ao final de 2013 conta com mudanças de estética e...

Dicas para arrasar na jardinagem Dicas para arrasar na jardinagem

As plantas e flores são responsáveis por deixar qualquer ambiente mais...

Carpe Diem: como viver seus dias como se fossem os últimos? Carpe Diem: como viver seus dias como se fossem os últimos?

Se existe uma expressão muito usada por quem cultua viver cada dia de forma...

O que é bullying? O que é bullying?

O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que em tradução...

→ Ver mais artigos de Cotidiano