Curso online de Satisfação de Clientes

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Carga horária: 40 horas

Sobre o curso

Curso de Satisfação de Clientes

Este Curso de Satisfação de Clientes, da área Comunicação, marketing e vendas, ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação.

Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios, Introdução ao Canvas e Inteligência de Mercado: Análise de Informações.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é ser Cliente?
  • Aula 2. Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3. Tipos de Clientes
  • Aula 4. Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5. Papel do cliente
  • Aula 6. O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7. Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8. Como funciona a mente do cliente?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 9. Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10. A Sua Marca
  • Aula 11. O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12. Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13. O que é venda?
  • Aula 14. O que é marketing?
  • Aula 15. Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16. Processo de decisão de compra
  • Aula 17. Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 18. A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19. O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20. Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21. Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22. Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23. Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24. Saber ouvir o cliente
  • Aula 25. Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26. Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

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  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
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  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

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  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
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Avaliação e Certificado

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Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.898
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