Curso online de Customer Success

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

802 pessoas compraram esse curso

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Customer Success

Customer success é uma ferramenta que tem como base o marketing de relacionamento entre o cliente e a empresa desde o primeiro contato. No nosso Curso de Customer Success, da categoria Publicidade e Marketing, você aprenderá como transformar a visão de uma empresa para uma abordagem de marketing contemporânea e relacional, como construir todo o processo de customer success dentro do empreendimento e como calcular as métricas de customer success.

Aproveitamos para indicar também: Curso de Como Melhorar o Relacionamento Interpessoal, Marketing digital e Como Conhecer o meu Cliente.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O novo consumidor
  • Aula 2. Orientação para o mercado
  • Aula 3. Os elementos da nova orientação
  • Aula 4. Relacionamento no marketing
  • Aula 5. Como gerar boas experiências?
  • Aula 6. Rumo à lealdade do consumidor
  • Aula 7. A estratégia do Customer Success
  • Aula 8. Definindo o Customer Success
  • Aula 9. A importância do Customer Success
  • Aula 10. Pesquisando o cliente
  • Aula 11. Segmentando o público
  • Aula 12. Perfil ideal
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Organizando a jornada do consumidor
  • Aula 14. As etapas da jornada do consumidor
  • Aula 15. Pontos-chave da jornada
  • Aula 16. SLA - Service Level Agreement
  • Aula 17. Atendimento exemplar
  • Aula 18. Novas competências
  • Aula 19. Inserindo o cliente
  • Aula 20. Implementando em Tech Touch
  • Aula 21. Implementando em presença humana
  • Aula 22. OnGoing: o processo de adoção
  • Aula 23. Modelos de adoção
  • Aula 24. Acompanhando os resultados
  • Aula 25. Por que acontece o churn?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Como monitorar o churn?
  • Aula 27. Como lidar com o churn?
  • Aula 28. Renovação de serviço e recompra
  • Aula 29. O que é UpSell?
  • Aula 30. O que é Cross-Sell?
  • Aula 31. O que é NPS?
  • Aula 32. Como calcular o NPS?
  • Aula 33. Ações após o cálculo do NPS
  • Aula 34. Taxa de adoção
  • Aula 35. O que é saúde da conta?
  • Aula 36. O que são receitas recorrentes?
  • Aula 37. O valor de um cliente
  • Aula 38. Como calcular o LTV?
  • Aula 39. Outros indicadores

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Fabio Bergamo

Sobre o autor: Fabio Bergamo

Fabio Vinicius de Macedo Bergamo é doutor em administração, com especialização em marketing de relacionamento e cultura digital. Além disso, Fábio tem ampla experiência em gestão de relacionamento com clientes, liderança de equipes, pensamento estratégico, business intelligence, customer success, treinamento e docência, estatística e pesquisa de mercado, design thinking, gestão de projetos e metodologias ativas.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.589
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Administração

Dicas para prevenir acidentes de trabalho Dicas para prevenir acidentes de trabalho

Confira algumas dicas sobre como evitar acidentes de trabalho e mantenha-se...

Diferença entre gestão pública e gestão privada Diferença entre gestão pública e gestão privada

Para quem deseja entender como funciona a gestão, é fundamental que se...

Importância da administração para pequenas empresas Importância da administração para pequenas empresas

Confira informações muito importantes para os pequenos empresários que...

Processos de gerenciamento de empresas Processos de gerenciamento de empresas

Os processos são fundamentais para que uma empresa possa ser bem gerenciada,...

→ Ver mais artigos de Administração