Curso online de Inside Sales

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Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Inside Sales

Inside Sales é a categoria de vendas realizada pela equipe interna da empresa por intermédio de recursos tecnológicos, a fim de estabelecer uma relação com o cliente via chamadas de vídeo e ferramentas de mensagem. Neste curso de Inside Sales, da categoria Vendas, você aprenderá sobre o conceito e o histórico do surgimento de Inside Sales, os principais benefícios da prática, como desenvolver um pipeline de vendas, como funciona os gatilhos mentais, os diferentes perfis comportamentais e muito mais.

Além disso temos também o Curso de Atendimento e Vendas no Varejo, Inteligência de Vendas e Gestão em Call Center.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é Inside Sales?
  • Aula 2. Características do Inside Sales
  • Aula 3. Estrutura e cargos no Inside Sales
  • Aula 4. O que é social selling?
  • Aula 5. Estratégia de utilização
  • Aula 6. Ferramentas de social selling
  • Aula 7. O que é Inbound Sales?
  • Aula 8. O que é Inbound Marketing?
  • Aula 9. Etapas do funil de marketing
  • Aula 10. O que é pipeline?
  • Aula 11. Quais são as etapas do pipeline?
  • Aula 12. Por que gerenciar o pipeline?
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Ciclos curtos, médios e longos
  • Aula 14. Atividades e etapas do pipeline
  • Aula 15. Definição de etapas
  • Aula 16. O que é CRM?
  • Aula 17. Abordagem no CRM
  • Aula 18. Sistemas de CRM
  • Aula 19. Como construir uma persona?
  • Aula 20. Aspectos emocionais e conscientes
  • Aula 21. Canais de abordagem e comunicação
  • Aula 22. O que são perfis comportamentais?
  • Aula 23. Perfis direcionados e informais
  • Aula 24. Perfis estáveis e cautelosos
  • Aula 25. Preparação para reuniões comerciais
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Engajamento e evento crítico
  • Aula 27. Como chegar ao grand finale?
  • Aula 28. O que são gatilhos mentais?
  • Aula 29. Quais são os 5 gatilhos poderosos?
  • Aula 30. O que é storytelling?
  • Aula 31. Quais são as principais objeções?
  • Aula 32. Como lidar com as objeções?
  • Aula 33. Painel de objeções
  • Aula 34. O que não é medido não é visto!
  • Aula 35. Principais KPIs
  • Aula 36. Taxa de conversão no funil
  • Aula 37. O que é a análise Win/Loss?
  • Aula 38. Passo a passo da Win/Loss
  • Aula 39. Fatores-chave de sucesso Win/Loss

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
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  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Noara Pozzer

Sobre o autor: Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

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Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

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Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
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