R$ 49,90 40% off
R$ 29,90
3.459 pessoas compraram esse curso
Este Curso de Inglês para Atendimento, da categoria Idiomas, ensina conhecimento de nível básico e intermediário para quem quer aprender inglês voltado exclusivamente para atendimento, tais como situações comuns do dia-a-dia e do trabalho.
Aproveitamos para indicar também: Curso de Inglês Intermediário I, Francês - Introdução ao Idioma e Inglês Avançado I.
Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.
Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:
Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!
Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.
Gerenciamento de Facilities
Explica os conceitos de hard e soft facilities, os KPIs e SLAs que servem...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Recrutamento e Seleção
Aborda divulgação da vaga, convocação do candidato, o que é recrutamento interno e externo, como usar o LinkedIn, como fazer um bom...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Dinâmica de Grupo
Apresenta como os grupos de dinâmicas funcionam, como as dinâmicas ajudam a identificar bons profissionais e talentos, usos das...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Pesquisa de Clima Organizacional na Prática
Você aprende sobre o conceito clima organizacional. Neste curso você...
R$ 49,90 R$ 29,90
40% off
Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.
Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.
Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?
Como implantar uma Universidade Corporativa?
Saiba passo-a-passo como começar um treinamento EAD na sua empresa. Conheça a...
Diferença entre coaching e consultoria
Hoje em dias as palavras coach, mentor e consultor estão sendo muito usadas....
Como analisar funcionários por competência?
São os funcionários que fazem toda a diferença no serviço realizado. Por isso...
Técnicas para treinar grandes talentos
Descubra algumas das melhores técnicas para treinar grandes talentos e assim...