Curso Gratuito de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente

Sobre o curso

Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente

O Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente, da categoria Comunicação, marketing e vendas, aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto.

Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Como usar o Canvas para planejar, Construção de Marcas e Comunicação para Vendas.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. Tudo é serviço
  • Aula 2. Serviços e a economia
  • Aula 3. Características dos serviços
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 4. O que é Design Thinking?
  • Aula 5. Por que utilizar?
  • Aula 6. Como projetar novos serviços
  • Aula 7. O diamante duplo
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 8. O contexto de um serviço
  • Aula 9. O ecossistema de um serviço
  • Aula 10. Como planejar as etapas do projeto

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotação
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Atendimento via 0800 (ligação gratuita para todo o Brasil);
  • Variação de carga horária de 20 a 120 horas para cursos livres;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Cássia Klöpsch

Sobre o autor: Cássia Klöpsch

Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios.
Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália.
Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac.
Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

Escolha um Plano

Curso Grátis

Certificado Gratuito Também
  Grátis  

Veja outros cursos grátis semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.987.903
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como funciona o marketing nas causas sociais? Como funciona o marketing nas causas sociais?

O marketing social ganha uma crescente importância dentro de grandes...

Técnicas de Oratória Técnicas de Oratória

Falar bem em público é algo essencial para as pessoas que lidam com a questão...

Dicas para vender ovos de Páscoa Dicas para vender ovos de Páscoa

A Páscoa é um dos feriados mais aproveitados por empreendedores dos setores...

Fundamentos do marketing político Fundamentos do marketing político

O marketing político é frequentemente utilizado em períodos eleitorais para...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing