Curso online de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

R$ 29,90   33% off
R$ 19,90

14 pessoas compraram esse curso (?)

Escolha seu Plano Agora

Legendas disponíveis: Português Inglês (English) Espanhol (Español) Francês (Français) Chinês (Chinese)
Carga horária: 80 horas

Sobre o curso

Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads

Google Ads é a plataforma de publicidade online do Google, que permite a criação de anúncios pagos, remarketing é uma estratégia que visa impactar novamente um usuário que já interagiu com a sua marca e o YouTube Ads é uma ferramenta do Google Ads para publicidade no YouTube. Neste Curso de Google Ads (Adwords), Remarketing e YouTube Ads, da categoria Publicidade e Marketing, você conhecerá as principais ferramentas do Google Ads, como fazer uma campanha da rede de pesquisa, uso de palavras-chave, negativação de termos, criação de anúncio responsivo, sitelinks, como configurar conversões, lances inteligentes, gerenciamento de campanha, como anunciar no YouTube Ads e quais são os principais recursos, campanha de remarketing, melhores práticas de copy e muito mais.

Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente, UX: User Experience e Marketing para Varejo.

  • 1 Capítulo 1
  • Aula 1. O que é o Google Ads?
  • Aula 2. Como abrir a sua conta?
  • Aula 3. Inteligência de máquina
  • Aula 4. Campanha da rede de pesquisa
  • Aula 5. Definição de palavras-chave
  • Aula 6. Criação do anúncio responsivo
  • Aula 7. Funil de vendas
  • Aula 8. Negativação de termos
  • Aula 9. Correspondência das palavras-chave
  • Aula 10. Otimização dos anúncios
  • Aula 11. Sitelinks
  • Aula 12. Imagens
  • 2 Capítulo 2
  • Aula 13. Recurso de chamada
  • Aula 14. Promoção
  • Aula 15. Recurso de WhatsApp
  • Aula 16. O que são conversões?
  • Aula 17. Como configurar conversões?
  • Aula 18. Conversões otimizadas
  • Aula 19. Lances inteligentes
  • Aula 20. Configurar lance inteligente
  • Aula 21. CPA desejado
  • Aula 22. Começar a anunciar no YouTube Ads
  • Aula 23. Estratégias de YouTube
  • Aula 24. Recursos de YouTube Ads
  • Aula 25. O que é remarketing?
  • 3 Capítulo 3
  • Aula 26. Campanha de remarketing
  • Aula 27. Melhores práticas de copy
  • Aula 28. Gerenciador de público-alvo
  • Aula 29. Configurar público para remarketing
  • Aula 30. Adicionais para remarketing
  • Aula 31. Métricas de campanha
  • Aula 32. Análise da pontuação de otimização
  • Aula 33. Qualidade do anúncio
  • Aula 34. Introdução ao leilão
  • Aula 35. Métricas de orçamento
  • Aula 36. Métricas de classificação
  • Aula 37. Relatórios
  • Aula 38. Dicas importantes
  • Aula 39. Tendências

Sobre o certificado

Certificado Só no iPED você pode imprimir gratuitamente o certificado digital. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola, características obrigatórias para validade do certificado.

  • Batepapo
    Bate-papo Online
  • Anotações
    Bloco de Anotações
  • Grupos
    Grupos de Estudo
  • Material de apoio
    Material de Apoio
  • Relatórios
    Relatórios Online
  • Animações
    Animações Interativas
  • Vídeos
    Vídeos Explicativos

Somente o iPED consegue prestar um serviço com tanta qualidade e de graça.
Somos a única empresa no ramo a possuir todas as qualidades e números abaixo:

Diferenciais na Segurança da Compra

  • Auditoria profissional de segurança;
  • Certificado digital com criptografia de 256 bits nas transações;
  • Prêmio Qualidade com o Consumidor
  • Prêmio Referência Nacional em Educação
  • Prêmio Referência Nacional em Projeto Social

Diferenciais em Serviços Oferecidos

  • Conteúdo on-line rico em videoaulas, jogos e animações;
  • Acúmulo de pontos em programa fidelidade;
  • Índice de satisfação de mais de 98,5%;
  • Índice de indicação para amigos de mais de 98%;
  • Índice que consideram o material bom/ótimo de mais de 95%;
  • Atendimento on-line, presencial ou por telefone;
  • Mais de 500 cursos on-line;
  • Depoimentos marcantes para cada curso de quem já participou;
  • Presença em mais de 60 países;
  • Milhares de alunos matriculados em cursos;
  • Mais de 1 milhão clientes consumidores de nossos serviços.

Descontos em diversos bares, restaurantes, passeios, salões de beleza e muito mais!

Leia mais sobre nosso Programa de Fidelidade.

Foto: Samanta Martins

Sobre o autor: Samanta Martins

Samanta Cardoso Martins é graduada em Design, pós-graduada em Master Estratégica em UX Design, MBA em Marketing e Vendas e mestra em Comunicação e Cultura. Possui experiência como analista de marketing digital, especialista em mídia e performance e professora.

Escolha um Plano

Curso Premium

1 CURSO ONLINE
R$ 19 ,90
  • 30 dias de acesso
  • Certificado grátis
  • Carga horária: 80 horas
  • Acesso a 1 curso
  • Grupos de Estudo
  • Atividades Reflexivas
  • Curso 100% em Vídeo
  • Matricule-se

Mantenedor

TODOS OS CURSOS - 12 MESES
12x R$ 15 ,90
  • 1 ano de acesso
  • 2 eBooks exclusivos
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Mantenedor

Colaborador

TODOS OS CURSOS - 6 MESES
6x R$ 15 ,90
  • 6 meses de acesso
  • 1 eBook exclusivo
  • Certificado grátis
  • Mais de 3 mil vídeoaulas
  • + 600 cursos de 80h
  • Novos cursos inclusos
  • Cursos 100% em Vídeo
  • Quero ser um Colaborador

Outros Cursos Semelhantes

Avaliação e Certificado

Ao término do curso online você pode emitir gratuitamente o nosso certificado digital com número de autenticidade.

Nosso certificado especial possui selo e tarja de segurança anti-falsificação, além de um número instransferível que pode ser consultado online. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do diretor da escola.

Saiba ainda: O certificado é reconhecido pelo MEC?

Depoimentos dos nossos alunos

Nossos Números

6.967.739
Alunos cadastrados
97,4%
Índice de Satisfação
98%
Indicariam os Cursos a Amigos

Faça agora o seu cadastro grátis
e conheça melhor nossos cursos

Artigos sobre Publicidade e Marketing

Como ser criativo Como ser criativo

No último dia 17 de novembro, foi comemorado o Dia da Criatividade. Confira...

Principais Recursos do Marketing Político Principais Recursos do Marketing Político

Marketing Político trata de um conjunto de procedimentos, que visam melhorar...

Perdendo o medo de falar em público Perdendo o medo de falar em público

Um dos maiores entraves para alguém que deseja aprender a falar em público...

Falar em público: Dom ou Conhecimento? Falar em público: Dom ou Conhecimento?

Muitas pessoas têm problemas com o que diz respeito à fala em público,...

→ Ver mais artigos de Publicidade e Marketing